Oscar de Leonardo di Caprio causa carreata e buzinaço no México

Foto: Twitter
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Foto: Twitter

Com a vitória de Leonardo di Caprio na categoria de melhor ator do Oscar por sua atuação no filme O Regresso, a Internet explodiu em memes e piadas. Faz todo sentido, pois a vitória do ator americano encerrou uma espera de 22 anos. Di Caprio foi indicado pela primeira vez ao Oscar em 1994, pelo desempenho como ator coadjuvante no filme Gilbert Grape, um aprendiz de sonhador.

Leia também:
Turistas arruínam desova de tartarugas na Costa Rica para tirar selfies

A expectativa pela vitória do ator norte-americano foi um dos pontos altos da cerimônia de premiação. O anúncio do prêmio para Di Caprio provocou uma enxurrada de memes e relatos de gritos em plena madrugada em várias cidades do Brasil. Mas no México, a coisa foi um pouco além: rolou carreata e buzinaço na cidade de Monterrey pela conquista de Leonardo di Caprio.

Foi a quinta tentativa de Di Caprio em levar a estatueta. Além da indicação por Gilbert Grape, ele perdeu a votação dos membros da Academia pelas atuações em O Aviador (2005), Diamante de Sangue (2007) e O Lobo de Wall Street (2014). Jamie Foxx, Forest Whitaker e Mathew McConaughey, respectivamente, foram os premiados nesses três anos nos quais Di Caprio perdeu o prêmio de ator principal. Comemoração justa ou exagero?

Celebración Leonardo DicaprioDesde Monterrey, Celebraciones por el TRIUNFO De Leonardo DiCaprio! Los Regios en la Macro!

Publicado por YoSoyMarciano em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Siga o Vi na Internet no Twitter: @vi_na_internet

Charles

Jornalista desde 2001. Já cobriu Economia, Meio Ambiente e Tecnologia, com passagem pela Agência USP de Notícias, jornal DCI, MSN, UOL e Yahoo. Já foi correspondente internacional do site Opera Mundi. Mestre em Jornalismo pela USP, dá aula sobre Informação e Novas Mídias na ECA/USP e é fascinado pelas novidades que aparecem na internet.

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This