Mãe faz filho limpar pichação em lanchonete no Paraná

Reprodução: Jornal Dia a dia - Arapongas
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Reprodução: Jornal Dia a dia – Arapongas

Uma mãe em Arapongas (PR) mostra para muita gente que educação vem de casa. A mulher fez o filho adolescente limpar uma pichação feita por ele na parede de uma lanchonete. O caso aconteceu na semana passada na cidade paranaense e a atitude da mãe chamou a atenção nas redes sociais, segundo o portal de notícias A rede, da cidade de Ponta Grossa, também no Paraná.

Leia também:
Substância natural encontrada no queijo ajuda a combater o câncer

O rapaz foi flagrado pichando a parede pelo dono do estabelecimento. O comerciante levou o caso à mãe do menor e a mulher não aceitou a traquinagem do filho. Mas em vez de bater ou castigar o guri, ela resolveu aplicar um castigo mais eficiente: obrigou o filho a limpar a sujeira feita nas paredes da lanchonete. Munida de escovas, balde e sabão, ela acompanhou o filho até a porta do local pichado e fez com que ele limpasse o que havia pintado.

Mais  do que isso: ela acompanhou todo o processo até que a parede ficasse como estava antes. A cena, inusitada, chamou a atenção de quem passava pela esquina das ruas do centro de Arapongas. O constrangimento do menino foi ainda maior porque alguém tirou uma foto do ocorrido e a notícia foi parar no jornal da cidade. Qual a sua opinião sobre a atitude da mãe? Comenta lá!

Siga o Vi na Internet no Twitter: @vi_na_internet

Charles

Jornalista desde 2001. Já cobriu Economia, Meio Ambiente e Tecnologia, com passagem pela Agência USP de Notícias, jornal DCI, MSN, UOL e Yahoo. Já foi correspondente internacional do site Opera Mundi. Mestre em Jornalismo pela USP, dá aula sobre Informação e Novas Mídias na ECA/USP e é fascinado pelas novidades que aparecem na internet.

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This