Japonês viraliza na web com manobra radical em borda de banheira

Reprodução/Twitter
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Reprodução/Twitter

Um programa humorístico da TV japonesa chamado Monday Night Late Show (algo como o Show do Fim da Noite de Segunda-Feira), uma espécie de Casseta e Planeta ou Zorra Total nipônico, resolveu propor um desafio para um grupo de estudantes universitários. O objetivo era deslizar por toda a extensão da borda da banheira da república onde esses estudantes universitários moram.

Leia também:
Corrida de drones: o esporte do futuro?

Os estudantes estavam chateados por descobrirem que o dormitório deles seria demolido para a construção de um novo apartamento – levando embora também a banheira. Eles haviam criado esse esporte de deslizar pela borda da banheira e faziam competições disso. Assim, em homenagem aos velhos tempos, eles resolveram fazer uma última disputa e o programa perguntou se isso poderia ser gravado.

Porém, executar a travessura de deslizar pela banheira em frente às câmeras estava difícil: o fato da competição estar sendo filmada pôs pressão nos competidores. Após mais de três horas de filmagem, o mais pesado deles, maldosamente apelidado de “Fat” (gordinho), conseguiu a proeza e deslizou por toda a extensão da borda da banheira do apartamento.

Fat faz uma pequena freada e ajusta o centro de gravidade para conseguir contornar a curva da banheira. Ele foi o único a conseguir repetir a manobra dos tempos de faculdade. Os colegas dele explodem em alegria, assim como muita gente no Japão: o vídeo foi visto dezenas de milhares de vezes. É muita zona desses moleques, não? Agora diga lá nos comentários: qual foi a sua maior maluquice dos tempos de faculdade?

Siga o Vi na Internet no Twitter: @vi_na_internet

Charles

Jornalista desde 2001. Já cobriu Economia, Meio Ambiente e Tecnologia, com passagem pela Agência USP de Notícias, jornal DCI, MSN, UOL e Yahoo. Já foi correspondente internacional do site Opera Mundi. Mestre em Jornalismo pela USP, dá aula sobre Informação e Novas Mídias na ECA/USP e é fascinado pelas novidades que aparecem na internet.

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This