Inglês pede a namorada em casamento na capa de um jornal

Foto: Observer
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Foto: Observer

Jamie Greig é um londrino e Katie Moore morava em Nova York. Os dois se conheceram em 2014, quando Greig estava em NY para uma viagem de trabalho. Os dois tinham amigos em comum e saíram para jantar. A refeição acabou numa paixão fulminante e o inglês voltou para Londres na noite seguinte. Os dois se perguntavam como seria levar adiante uma relação onde o casal estava separado por 6 mil quilômetros de distância.

Leia também:
Indiano tem gravidez psicológica após fazer sexo com outro homem

Depois de gastar muito dinheiro em passagens entre Londres e Nova York e muitas lágrimas, o casal decidiu morar junto no final de 2014: Katie resolveu se mudar para a Inglaterra. “Para mim, não fazia mais sentido ficar longe de Jamie. Nova York, para mim, era só um lugar”. Os amigos dela diziam que era loucura se mudar para outro continente por alguém com quem ela havia convivido por 20 dias num intervalo de um ano.

Katie se mudou de mala e cuia para a capital inglesa e vivia com Jamie por um ano. O inglês resolveu dar ares épicos para a história deles: ele resolveu pedir a mão de Katie em casamento na capa do jornal Observer, uma publicação de circulação nacional. Para efeito de comparação, é como se você resolvesse pedir a mão da sua namorada na capa da Folha, Estadão ou Globo.

Para a felicidade (e sorte) de Jamie, é claro que Katie aceitou a proposta. O Observer também entrou na dança e matou a curiosidade dos leitores do jornal de uma maneira inusitada: os editores avisaram o público que Katie havia aceitado o pedido de Jamie na conta do Twitter do jornal.

Quando viu o jornal, Katie pensou que o namorado havia pedido ao jornal que fizesse apenas um exemplar com o pedido de casamento e entregasse na casa dela. Ela não imaginava que Jamie pudesse inventar uma das propostas mais inusitadas de todos os tempos. Todos os 215 mil exemplares do jornal saíram com a foto de Jamie e o anel de noivado na capa. O que você achou da atitude do rapaz?

Siga o Vi na Internet no Twitter: @vi_na_internet

Charles

Jornalista desde 2001. Já cobriu Economia, Meio Ambiente e Tecnologia, com passagem pela Agência USP de Notícias, jornal DCI, MSN, UOL e Yahoo. Já foi correspondente internacional do site Opera Mundi. Mestre em Jornalismo pela USP, dá aula sobre Informação e Novas Mídias na ECA/USP e é fascinado pelas novidades que aparecem na internet.

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This