Indiano tem gravidez psicológica após fazer sexo com outro homem

Foto: Dunyanews.tv
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Foto: Dunyanews.tv

Um indiano de 52 anos, casado e pai de dois filhos, desenvolveu sintomas de gravidez psicológica após ter uma relação sexual com outro homem na cidade de Kozhikode, na província de Kerala, ao sul do país asiático. Segundo as informações do jornal Times of India, o homem precisou ser internado e medicado por um psiquiatra após apresentar sintomas de uma gestação, afirma a reportagem.

Leia também:
Cuidado com o que fala: Smart TVs gravam conversas dos usuários

De acordo com o médico, numa situação sem precedentes, o homem não conseguia acreditar que não estivesse gerando um bebê. O homem, não identificado por razões de segurança, dizia que “sentia o bebê mexer dentro da barriga” e apresentava fortes dores estomacais. Ele se recusava a admitir que homens não engravidam e que precisava descansar e evitar esforços físicos pesados.

Segundo Suresh Kumar, médico responsável pelo caso, disse nunca ter visto algo parecido: “Em algumas situações, homens apresentam enjoos, ganho de peso e insônia quando as parceiras ficam grávidas. O médico receitou alguns medicamentos antipsicóticos. O homem era um homossexual ativo na adolescência, mas isso não afetou o casamento dele. Os médicos não detectaram depressão, ansiedade ou alguma desordem de gênero. O paciente está sendo monitorado e parece se recuperar bem.

Siga o Vi na Internet no Twitter: @vi_na_internet

Charles

Jornalista desde 2001. Já cobriu Economia, Meio Ambiente e Tecnologia, com passagem pela Agência USP de Notícias, jornal DCI, MSN, UOL e Yahoo. Já foi correspondente internacional do site Opera Mundi. Mestre em Jornalismo pela USP, dá aula sobre Informação e Novas Mídias na ECA/USP e é fascinado pelas novidades que aparecem na internet.

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This