Chinês se declara com mosaico de 840 cubos mágicos, mas é rejeitado

Reprodução: Weibo
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Reprodução: Weibo

O mecânico Tong Aonan, um chinês de 27 anos, decidiu fazer uma declaração de amor diferente para a sua amada. O mecânico criou um mosaico com o rosto da moça usando 840 cubos mágicos, todos resolvidos por ele. Segundo a CNN, o morador da cidade de Shenyang, na China, levou um fora ao entregar o presente para a moça, vizinha dele. “Eu simplesmente queria surpreendê-la e dizer que gosto dela, mas fui rejeitado”, Aonan para a rede de televisão norte-americana.

Leia também
Aranha gigante obriga parceiro a fazer sexo oral nela senão ela o mata

Aonan gastou cerca de R$ 1600 para comprar todos esses cubos mágicos e levou mais de dois meses para mapear o rosto da vizinha e criar a figura para dispor os cubos. Após 20 horas de trabalho e três noites sem dormir, o apaixonado chinês conseguiu completar o trabalho e mostrou o mosaico para a vizinha dona do coração dele. A imagem tem 2,6 metros de altura e 1,4 metros de largura.

A história de viralizou no Weibo, o equivalente chinês do Twitter e muitas pessoas perguntaram quem seria capaz de rejeitar uma declaração de amor tão sincera e geek como essa. Depois do fora, Aonan tem evitado pensar no assunto e informou que a moça, embora não tenha aceitado o pedido de namoro, resolveu aceitar o quadro. “Espero que isso faça as pessoas pararem de fazer comentários sobre ela”, afirmou ele, que ainda não sabe como fará para mover o retrato.

Siga o Vi na Internet no Twitter: @vi_na_internet

Charles

Jornalista desde 2001. Já cobriu Economia, Meio Ambiente e Tecnologia, com passagem pela Agência USP de Notícias, jornal DCI, MSN, UOL e Yahoo. Já foi correspondente internacional do site Opera Mundi. Mestre em Jornalismo pela USP, dá aula sobre Informação e Novas Mídias na ECA/USP e é fascinado pelas novidades que aparecem na internet.

Pin It on Pinterest

Share This